sábado, junho 01, 2002

O nervosismo do fim de noite me fez fumar mais cigarros que o habitual... ô desculpinha esfarrapada... mas tá valendo

A sexta estava tranquila demais pra ser verdade... quase na hora de ir embora do serviço... problemas... saí de lá meia noite...

Conversei essa tarde, por icq, com o Picollo (isso é um sobrenome, não um apelido em homenagem a um personagem de desenho animado... que aliás combina com ele...) e o moço não reclamou, nem falou mal de nada, muito menos de morte (assunto default)... que fique registrado...

Fim de semana
A Erica e o Gleison me chamaram para passar o fds no Seiti, mas tá foda... não vou não... Tô pensando em dar uma chegada no internato pra rever o pessoal...
O Du já falou que vai rolar umas brejas...
Mas antes tem a sessão de cinema com o pessoal do call center... ainda não decidi se vou...
Eu e esse meu espírito de decisão... ah... vou longe se continuar assim...

Ontem recebi uma visita e fiquei papeando por várias horas com uma pessoa muito interessante. Gostei, faz tempo que não fazia isso.

Santo de casa não faz milagre
Palavras de pappy Kaor, chefe do clã Tanida, no livro que escreveu...

Viver o presente
Na vida, não existe o passado nem o futuro.
À nossa frente, existe somente o presente.
A vida é a continuidade do ato de viver e artificar esse presente.
Não há significado em apegar-se ao passado ou preocupar-se com o futuro.
A felicidade existe somente onde se empenha o máximo de si no presente.
O presente é sempre uma nova situação.
É um presente que, absolutamente, não existia no passado.
É importante viver o presente com o sentimento renovado de dizer: "É daqui pra frente!"


Santo de casa, realmente, não faz milagre... cansei de falar soda... é foda mesmo!

quarta-feira, maio 29, 2002

Febre de topolinos...
O André voltou de férias com uma novidade... comprou um casal de topolinos... tá virando moda...
Ele me prometeu um assim que der cria...

E-mail da minha amiga Erica
"se vc ver este e-mail hj até as 5 horas (do dia 28/05), me liga aqui na
Central!!beijins
keca"

Meus pais...
... viajaram domingo para a casa dos meus avós, no Paraná, e não mandaram uma notícia até hoje... estou ficando preocupada e os malditos celulares não funcionam por lá...

Dana
Já está melhorzinha a danada... até arriscou uma pequena perseguição aos meus pés desprevinidos...

Na vitrola...
... o sonzinho pop do REM... Automatic for the people... curtindo o friozinho com uma taça de vinho branco pra esquentar um pouco a noite...

terça-feira, maio 28, 2002

"Começar já é metade de toda ação." - Provérbio grego
Show, hein?

Lista de discussão
Entrei em uma lista de discussão para esclarecer algumas (várias) dúvidas a respeito de máquinas Sun, com SO Solaris...
Legal... só que a lista é em ingrêis... agora, além de não conseguir explicá-las em português, vou ter que tentar explicá-las em inglês...

Hoje tive um acontecimento triste. O avô de uma grande amiga faleceu. Confesso que nunca sei como agir direito nessas horas, não sei o que dizer, nem como confortar aqueles que amo e que passam por problemas assim. Cabe a mim apenas rezar para que todos estejam bem e para que ele, onde quer que esteja, possa estar bem, tranquilo e feliz em ter adotado uma família de tão grande valor... Agora é a vez dele de olhar por eles...

domingo, maio 26, 2002

Piranha - Bar e restaurante
Legal... vc olha a entrada e não dá nada pra ele... depois que entra, vê um lugar totalmente diferente... mas tudo muito caro...
Juro que vi uma pessoa do trampo por lá... mas nem fui cumprimenta-lo, já que não o conheço direito nem falo muito com ele...

Franco
O sabadão em Franco com a Dany e o Onisto foi muito legal, mas acabei não levando a Dana para o veterinário... Na volta, topei com o Fernando na Barra Funda, vindo de Caieiras, onde mora a mãe dele...

Gripe
Pois é, meu sintoma de gripe desapareceu, mas pegou forte na Dana...
Agora além da diarréia, a danada não pára de espirrar...

Má influência
Pra esquentar, ouvindo Angel Dust... uma banda que um amigo me apresentou há alguns meses atrás... gostei... pura "porrada na orelha"...

Domingo friozinho...
Pra janta, macarronada com molho branco e à bolonhesa ao forno e uma taça de vinho... Ah tô cozinhando poco...