sábado, outubro 26, 2002

voltou!

ei!

Fazia um tempo que não postava... quando decido escrever algo olha o que acontece:

Error 104:java.lang.NullPointerException (server:page)[more info]

Vai tcha tcha!

sexta-feira, outubro 25, 2002

Tinha esquecido de publicar meus arquivos... pronto!
Taí!

Só sou um pouquinho egoísta e digo que vou sentir muita falta de nossa duplinha dinâmica em Backup Adm...

Dany...
Desejo à você toda sorte do mundo em sua nova empreitada!!!
Você tem um potencial enorme e Deus sabe muito bem o que faz...
A sua hora é agora!

Mudanças...
Acho engraçado como sempre achamos que teremos tempo pra resgatar aquilo que deixamos de lado por algum motivo... mas as coisas não são bem assim... de uma hora pra outra, a vida te prega uma peça e surgem acontecimentos que você nunca esperava...
Não que isso seja ruim... muito pelo contrário... é muito bom, porque serve para nosso crescimento pessoal e espiritual...

quinta-feira, outubro 24, 2002

A Dany tá mal... está com problema no estômago e amanhã irá ao médico... e eu errada fico oferecendo Glico pra ela... hoje o pacotinho saiu e voltou pra casa...
Nada de Glico enquanto não melhorar!

quarta-feira, outubro 23, 2002

Falando no meu pai, ele tava todo todo no casamento da minha irmã... tão compenetrado que passou por mim... e não me reconheceu... hahaha
E, falando no casamento, minha irmã disse que teve foto de família sim... só que esqueceram de me chamar...
Tô começando a achar estranho... meu pai não me reconhecer... todo mundo esquecendo de mim na hora da foto...

Meu pai nunca me liga...
Anteontem me ligou só para dizer que trocou de celular... meu pai é lindinho...

Papear com a Faby por telefone me faz mó bem...

Sono
Hoje dormi gostoso na aula de SO... até babei...

Aniversário do Fufa e da Hideko...
PARABÉNS PARA VOCÊS, velhinhos...

Último dia de trabalho do Fábio Jorge...
Boa sorte, meu amigo... vou sentir sua falta!

Broncas e críticas construtivas...
... vindas de todos meus amigos que me querem bem...
Obrigada por tudo... amo todos, de coração... devo muito a cada um de vocês...

sono sono sono...
só quero dormir, dormir e dormir... tá soda...
tô esgotada e desanimada com tudo...

Por Deus...
Foi por Deus que não acontece um acidente sério ou não morro domingo passado na praia.
Fui com o Heldrin na praia de Pernambuco passar o fim de tarde com a Dadá, o Gustavo, a Erica e o Gleison.
Fomos para o mar e ficamos no raso... até então estava longe do Heldrin... justo no momento que fui pra perto dele, o mar começou a puxar muito... em um momento, dava pé, segundos depois não dava mais... não sei nadar... minha mão soltou da do Heldrin nesse momento... ele conseguiu pegar minha mão e me puxar de volta... me salvou...
A Dadá estava cada vez mais longe... o Gustavo viu e foi buscá-la... ele também a salvou...
Momentos depois, um banhista desapareceu em pleno mar... e até a hora que fomos embora, não foi encontrado... só me dei conta do que aconteceu conosco bem mais tarde...

Pois é...
Depois de muito sem postar... tenho muito o que dizer...