quinta-feira, setembro 11, 2003

Extremamente convincente o texto abaixo... ahn hã... Sou muito consumista... mas, definitivamente, um Palm é umas das poucas coisas que NÃO compraria... bem inútil por assim dizer... o pior é que o Heldrin tá querendo um... ais...

As 10 melhores maneiras de usar o Palm Zire

1. Lembre-se de que você nunca mais irá esquecer outra reunião, aula ou aquela partida de seu esporte predileto depois que você escolher a função de repetir seus compromissos. Basta escolher o dia e a hora e a frequência desejada para repetir seu compromisso. A frequência pode ser diária, semanal,mensal e até anual.

2. Sempre tenha seus telefones com você. Não apenas de sua mãe ou seu chefe, mas também de sua namorada, seus amigos, daquele restaurante bacana. Por exemplo, quando seu carro der problemas você não fica na mão, é só pegar o seu Palm e buscar pelo telefone do seu mecânico ou seguradora.

3. Faça um "Beam" (transferência de dados por Infra-vermelho) de forma simples, rápida e segura de suas informações para outros usuários de Palm. Por exemplo, em uma reunião, na faculdade ou mesmo para aquela pessoa que você gosta.

4. Rápido! Escreva um telefone ou anote uma idéia no programa Notepad. Você não perde nem mesmo um minuto!

5. Quando estiver sem idéias para se divertir ou mesmo marcar uma reunião descontraída para o happy hour, use os Softwares de canais de conteúdo como Hands para ficar sabendo onde estão localizados restaurantes, bares, discotecas e os melhores cinemas de diversas cidades.

6. Fuja da matemática e deixe que a Calculadora de seu Palm cuide disso.

7. Para despertar de manhã ou mesmo para lembrar-se de seu almoço de negócios use o Alarme Palm com diferentes tipos de campainha.

8. Faça o download de vários softwares disponíveis na Web, como Hands, World Mate, PalmGear entre outros. Isto lhe ajuda a saber horários e medidas do mundo todo, quando seu carro irá precisar de reparos ou mesmo para ter o melhor guia de hotéis, cinemas e restaurantes da cidade.

9. Carregue um e-book com você, então você poderá ler aquele livro que tanto quer na fila do banco, no trânsito ou na espera de uma consulta.

10. Você e seus amigos irão adorar as dezenas de jogos disponíveis para Palm.

segunda-feira, setembro 08, 2003

... e os planos para o sofa-cama foram (novamente) adiados...

Estranhos impulsos consumistas...
...fizeram eu assinar a Net e comprar uma câmera digital...